_
_
_
_
_

Benzema e Cristiano são dúvidas contra o Manchester City

Real Madrid confirma lesão do francês, que assim como CR dificilmente jogará a volta

Benzema disputa lance com Sagna no primeiro jogo da semifinal.
Benzema disputa lance com Sagna no primeiro jogo da semifinal.D.Staples (REUTERS)
Mais informações
Real Madrid vira o jogo e vence o Barcelona por 2 a 1 no Camp Nou
Real Madrid e Manchester City empatam por 0 a 0 na Inglaterra
Real Madrid vence o Wolfsburg e vai à semi da Champions League

A presença de Karim Benzema está muito complicada. O jogador, que trabalhará para ter condições de jogo, é hoje uma dúvida razoável para a partida contra o Manchester City, valendo vaga na final da Champions League. Por enquanto, o Real Madrid anunciou em nota oficial a lesão do atacante, mas sem estimar um tempo de recuperação. O francês, que foi submetido a exames médicos na manhã de terça-feira, sofre uma “lesão miofascial no bíceps femoral direito”, e no treino desta quinta-feira fez apenas exercícios de musculação, separado do resto do grupo.

Benzema se machucou na partida contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. O atleta, que já arrastava contusões, deixou o campo aos 41 minutos com dores no quadríceps da perna direita. Apenas três dias depois, no entanto, pressionou Zidane e conseguiu ser titular no Etihad Stadium, onde precisou ser substituído durante o jogo por causa da lesão.

Cristiano Ronaldo sem condições

Em uma situação semelhante se encontra Cristiano Ronaldo, que se exercita contra o relógio para ter condições de jogo na próxima quarta. O português não chegou nem a ficar no banco contra o City, pois no treino anterior tivera uma recaída da sobrecarga muscular na coxa direita que sofrera na partida do Campeonato Espanhol contra o Villarreal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_