_
_
_
_
_

Backstreet Boys e NSYNC estrelarão um ‘western’ zumbi

Nick Carter lidera o elenco de ‘Dead 7’, um filme para televisão que a Syfy exibirá

Cartaz promocional de ‘Dead 7’.
Cartaz promocional de ‘Dead 7’.

Os adolescentes dos anos noventa verão seus antigos ídolos transformados em zumbis. Dead 7 não tem cara de que entrará na história da televisão, mas certamente será assunto de conversa e notícias virais como aconteceu nos últimos anos com Sharknado, outra aposta da Syfy. O western zumbi pós-apocalíptico terá como protagonistas nem mais nem menos do que os Backstreet Boys, NSYNC, 98 Degrees e O-Town. Na Espanha, será exibido pelo canal Syfy. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Mais informações
Diretor José Padilha trabalha em série sobre a Operação Lava Jato
A salada que as atrizes de ‘Friends’ comeram todos os dias por 10 anos
As séries que você não pode perder em fevereiro

O filme conta a história de um heterogêneo grupo de pistoleiros que se une para libertar uma pequena cidade de uma praga de zumbis no Velho Oeste pós-apocalíptico. Nick Carter, dos Backstreet Boys, lidera o elenco como Jack, um herói contra a vontade que une os bandidos da cidade contra a ameaça zumbi.

Também aparecem em Dead 7 a esposa de Nick Carter, a atriz Lauren Kitt-Carter, os Backstreet Boys AJ McLean e Howie Dorough; os NSYNC Joey Fatone e Chris Kirkpatrick; Jeff Timmons, dos 98 Degrees; Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick e Dan Miller do O-Town; o ganhador do Grammy Jon Secada; a apresentadora Carrie Keagan; a atriz e comediante Debra Wilson (MadTV); Frenchie Davis, concorrente do American Idol e The Voice; o rapper Gerardo Mejía e Art Alexakis, do Everclear. 

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_