_
_
_
_
_

Liverpool empata por 1 a 1 e elimina o Manchester da Liga Europa

Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, time de Jurgen Klopp chega às quartas da Liga Europa

Brasileiro Coutinho foi o destaque do jogo.
Brasileiro Coutinho foi o destaque do jogo.Jon Super (AP)

O Liverpool empatou por 1 a 1 com o Manchester United nesta quinta-feira e se classificou para as quartas de final da Champions League. Depois da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Liverpool poderia até perder por um gol de diferença para passar de fase. Mas o rival não conseguiu se impôr e, mais uma vez, contou com atuação excepcional de seu goleiro, De Gea, para não ser goleado. Mesmo jogando em casa, o time mostrou que é técnica e taticamente muito inferior ao Liverpool, que dominou os dois encontros e se classificou com mérito.

Hoje, o time da casa, treinado pelo holandês Louis Van Gaal, abriu o placar do jogo com Martial, que sofreu pênalti e cobrou a infração com perfeição (veja os gols no minuto a minuto abaixo). Porém, a alegria dos Red Devils durou pouco, e o brasileiro Philippe Coutinho fez um golaço ainda para deixar tudo igual aos 45 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, precisando marcar três gols para se classificar, o Manchester foi pra cima, mas não tinha força suficiente para levar perigo ao rival, que ainda teve boas chances de virar o placar em rápidos contra-ataques. Em certos momentos, Coutinho e De Gea travaram duelos sensacionais, com final feliz para o goleiro no jogo e para o brasileiro na Liga Europa. Final, 1 a 1 e Liverpool nas quartas de final.

Veja como contamos Manchester United 1x1 Liverpool no minuto a minuto:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima.
Todos os resultados das oitavas. Estão classificados Villarreal, Athletic Bilbao, Sparta Praga, Borussia Dortmund, Braga, Liverpool, Shakhtar e Sevilla.
Comemoração do Klopp no Old Trafford.
ACABA O JOGO!! O Liverpool está classificado para as quartas de final da Liga Europa!
46 minutos. DE GEA!! Benteke recebe na área e chuta forte. De Gea cai e espalma.
39 minutos. Alteração no Arsenal: entra Benteke, sai Firmino.
37 minutos. Amarelo para Firmino por falta dura na defesa.
E aí mais um lance da disputa Coutinho x De Gea.
34 minutos. Falta dura de Schweinsteiger sobre Lallana. Amarelo para o jogador do United.
33 minutos. DE GEA DE NOVO!! Coutinho recebe na entrada da área e solta a bomba para mais uma grande defesa do goleiro do United!
32 minutos. O Liverpool troca passes no campo de ataque.
29 minutos. DE GEA!! Coutinho recebe dentro da área, livre, chuta forte mas em cima de De Gea, que faz a defesa com segurança.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_