_
_
_
_
_

Chihuahua ou muffin? A piada que cedo ou tarde chegará ao seu WhatsApp

Cachorro ou comida? Labrador ou frango frito?... Donald Trump ou frango cru?

Oito fotos de chihuahuas e oito de muffins de cranberries. Você saberia diferenciar umas das outras? Parece fácil... E é, obviamente. Mas a brincadeira virou a sensação desta semana na Internet. A imagem criada por Karen Zack comparando os cães com os bolinhos superou 24.000 retuítes em menos de 24 horas. De lá chegou ao Reddit, Facebook e WhatsApp.

Depois de publicar o desafio no Twitter, ele saltou para o fórum Reddit, onde já supera um milhão de visualizações. Além da publicação que compara chihuahuas a muffins, a autora tem outras colagens semelhantes que também viralizaram nos últimos dias, como o de labradores versus frango frito, e outros que pouco têm a ver com comida, como o de pulis e esfregões:

Nas respostas aos seus tuítes, outros usuários também fizeram suas contribuições:

Apesar de as publicações originais pertencerem à tuiteira Karen Zack, a ideia provém de uma publicação do Buzzfeed, de setembro do ano passado, intitulada 15 mascotes que se parecem tanto com comida que farão você sentir incômodo, onde já apareciam os cachorrinhos/frangos fritos e os cães/rosquinhas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_