_
_
_
_
_

Homem-Aranha se une aos Vingadores em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Novo trailer do filme da Marvel mostra pela primeira vez a imagem do Homem-Aranha

Mais informações
O que aconteceria se super-heróis fossem exilados na América Latina
Por que ‘Suicide Squad’ já é um sucesso antes mesmo de estrear?

O aspecto do Homem-Aranha era um dos segredos mais bem guardados da nova fase dos Vingadores. Pelo menos até agora. Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça lançar todo o seu arsenal, Capitão América: Guerra Civil, que coloca frente a frente a fina flor do universo Marvel, pôs as cartas na mesa com seu terceiro filme e deu o que os seguidores pediam: aqui está o novo Homem-Aranha com o escudo do Capitão em suas mãos. Após Tobey Maguire e Andrew Garfield, é o momento do jovem Tom Holland (O Impossível) tomar a dianteira, mas seu filme próprio ainda irá demorar a ser lançado.

O terceiro filme da saga do Capitão América (Chris Evans) apresentará um conflito político entre duas facções divergentes na forma de se controlar a multiplicação de super-heróis. Ao lado do Capitão estarão o Soldado Invernal (Sebastian Stan), o Falcão (Anthony Mackie), a Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen), a Agente 13 (Emily VanVamp), o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Do outro lado, no grupo do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), estarão a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), o Visão (Paul Bettany) e o novo rei de Wakanda Pantera Negra (Chadwick Boseman), o primeiro protagonista afro-americano que também irá estrear um filme em 2018.

William Hurt, Daniel Brühl, Gwyneth Paltrow e Martin Freeman serão a parte civil do extenso elenco. As alianças do Homem-Aranha (cujos direitos ainda são propriedade da Sony, mas foram cedidos à Disney para esse filme) ainda não estão claras. Os irmãos Russo continuam na direção, encarregados da realização do que se prevê como a última etapa dos heróis mais famosos do universo Marvel.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_