_
_
_
_
_

Horóscopo semanal de Susan Miller – De 13 a 19 de fevereiro

Aquário: é hora de mudar o visual

‘Lettering’: Begoña Viñuela.
‘Lettering’: Begoña Viñuela.

AQUÁRIO

20 jan. - 18 fev. São Valentim [Dia dos Namorados em vários países, comemorado em 14 de fevereiro] será um bom dia, mas se por alguma razão não der para comemorar com o namorado ou a namorada, não fique triste. O melhor chegará a partir de 16 de fevereiro, assim vá pensando em organizar um plano romântico para o fim de semana de 20. Também é um bom momento para mudar o visual e comprar roupas novas. Em sua carreira profissional chegarão mudanças positivas e talvez receba uma boa notícia sobre um novo negócio ou uma linha de crédito aprovada por seu banco. De uma forma ou de outra, atrairá dinheiro, sobretudo a partir de 18 de fevereiro. Aproveite seu talento para aumentar seus ganhos.

PEIXES

19 fev. - 20 mar. Curta o dia de São Valentim na serra ou em uma praia de areia branca. Ambos os planos darão energia a sua relação afetiva. Anime sua rotina com um tratamento num spa e massagens que te ajudem a relaxar. As exigências do trabalho logo se intensificarão e seu status profissional vai crescer. Você vai ganhar o respeito de pessoas importantes. A partir de agora precisará aumentar seu ritmo de trabalho e marcar seus horários de descanso. Aumentará sua força e seu otimismo. Organize um plano divertido para o fim de semana de 20 de fevereiro.

Mais informações
Susan Miller: “A astrologia não é um livro de autoajuda”
Ofiúco, o signo do zodíaco que desconcerta os astrólogos
Começa o Ano do Macaco

ÁRIES

21 mar. - 19 abr. O dia de São Valentim foi feito para você. Terá um fim de semana muito ativo em que poderia fazer uma escapada para praticar trekking, correr, andar de bicicleta ou praticar outra atividade ao ar livre. Você vai começar a semana com grande entusiasmo no trabalho e isso aumentará sua produtividade. Por volta de 16 de fevereiro, ganhará mais encanto e popularidade, o que te ajudará a tratar com gente cujo conhecimento servirá bem a suas ambições. Pense em ir a um spa ou a um refúgio na montanha no fim de semana de 20 de fevereiro.

TOURO

20 abr. - 20 mai. Você tem pela frente um fim de semana muito romântico que poderia ajudar a avançar em sua relação. Se estiver só, saia de casa e procure o Cupido. Depois de 16 de fevereiro, terá um grande magnetismo profissional que ajudará a encontrar um investidor potencial em um evento de arte ou em uma ópera. Se trabalhar em um projeto criativo, terá mais inspiração que nunca durante as próximas três semanas. Faça planos com seus amigos para o fim de semana de 20 de fevereiro.

GÊMEOS

21 mai. - 21 jun. O dia de São Valentim será maravilhoso. Considere a possibilidade de fazer uma festa em casa com a família ou um jantar a dois. O lar terá um papel muito importante neste ano, porque é exatamente aí que está seu coração. No início da semana, uma mudança em sua dieta aumentará sua energia e seu otimismo. A partir de 16 de fevereiro terá maior capacidade para tratar com pessoas de diferentes culturas, e isso ajudará a avançar em sua carreira profissional. Organize alguma viagem romântica para o fim de semana do dia 20.

CÂNCER

22 jun. - 22 jul. Suas palavras e sua inteligência terão um papel muito importante para fortalecer seu romance no dia de São Valentim. Pense em uma escapada ao campo para passar a noite com a pessoa que ama. Deixe as crianças com os avós e não perca a oportunidade de dedicar esta semana ao amor. Chegam bons tempos para seus assuntos financeiros. Um especialista poderia ajudar com algum tipo de investimento que trará importantes benefícios. A partir de 18 de fevereiro, poderia viajar a uma cidade distante ou a uma ilha para rejuvenescer seu espírito e reavivar a chama do amor.

LEÃO

23 jul. - 22 ago. Nesta semana começará a economizar dinheiro para comprar um artigo bastante dispendioso para a casa. Maio será o mês perfeito para essa compra. Chegam dias em que deverá dedicar tempo a si. Terá bons momentos a dois, e se estiver só, seja paciente, no início de abril pode conhecer alguém especial. Sua vida social terá um grande impulso a partir de 5 de março e, durante as próximas quatro semanas, sua sorte brilhará nos assuntos financeiros. Conseguirá o financiamento que necessita para realizar um sonho, seja a compra de um apartamento ou uma casa, a obtenção de um título na universidade ou a expansão de seu negócio. Consulte seu assessor financeiro para revitalizar sua carteira e encontrar novas formas de fazer suas economias crescerem.

VIRGEM

23 ago. - 22 set. No dia de São Valentim, seu entusiasmo e senso de humor te deixarão irresistível. Se estiver numa relação estável, seu amor pelos outros será mais profundo que nunca. Se estiver só, alguém de sua família pode apresentar uma pessoa especial. No campo profissional, se trabalhar na área de ciências humanas ou para uma entidade sem fins lucrativos, encontrará um projeto muito interessante. Na saúde, é bom momento para começar uma dieta equilibrada: reduza suas porções e pense em ir à academia. Planeje algo divertido e romântico para o fim de semana de 20 de fevereiro.

LIBRA

23 set. - 22 out. O dia de São Valentim pode chegar um pouco mais tarde para você. Planejará um jantar de luxo para celebrar seu amor o fim de semana de 20 de fevereiro. Embora não esteja esperando, no dia 14 de fevereiro receberá um presente muito valioso de alguém que te ama muito. Isso pode dar lugar a outro fim de semana muito romântico. No trabalho, nas próximas duas semanas fará importantes progressos em projetos relacionados a marketing ou escrita. Em 18 de fevereiro aumentará seu rendimento. Compartilhe suas ideias e encontre a forma de conseguir novos lucros.

ESCORPIÃO

23 out. - 21 nov. Existem muitas razões para que o dia de São Valentim se torne um de seus favoritos. Você vai se sentir muito atraente e poderá celebrar um grande fim de semana cheio de romantismo. Seu namorado preparará algo muito especial. Aproveite! Se estiver só, organize um jantar com amigos solteiros. Nunca se sabe, pode ser que desse evento saia um encontro. Entre 16 de fevereiro e 12 de março, seu talento vai aflorar com muito estilo. Talvez esteja pensando em redecorar a casa.

 SAGITÁRIO

22 nov. - 21 dez. No dia de São Valentim você vai preferir ficar só e viajar o máximo possível. Precisa se sentir livre, mas se encontrar uma pessoa que goste de viajar tanto como você, não lhe feche as portas. No dia 13 ou 14 de fevereiro pode ter um encontro que dará muito certo. No trabalho, pensará grande e terá uma ótima ideia que trará sucesso profissional. Estará mais comunicativo que nunca e deve ser aproveitado em suas relações românticas e no trabalho. É um bom momento para expressar seus sentimentos. No fim de semana de 20 de fevereiro, terá a oportunidade de organizar uma reunião familiar ou uma festa improvisada em casa.

CAPRICÓRNIO

22 dez. - 19 jan. No dia de São Valentim vai se divertir muito. Seus amigos e pessoas que te amam farão parte dessa diversão. No trabalho, à medida que a semana avança, começará a planejar uma grande viagem para maio ou junho. De 16 de fevereiro aos 12 de março, seu fluxo de capital melhorará. Nesta semana terá vontade de comprar roupas bonitas, uma obra de arte ou algum artigo de luxo. Em 18 de março ganhará autoridade nas reuniões e negociações profissionais. Brilhará mais que nunca e aumentará sua popularidade entre as pessoas à sua volta.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_