_
_
_
_
_

Horóscopo semanal de Susan Miller – De 6 a 12 de fevereiro

Aquário: uma celebração privada se tornará algo muito romântico

‘Lettering’: Begoña Viñuela.
‘Lettering’: Begoña Viñuela.

AQUÁRIO

20 jan. – 18 fev. Esta semana você poderá direcionar sua energia para diferentes áreas: o amor, questões financeiras, sua carreira profissional ou assuntos de casa. Em 10 de fevereiro é possível que veja um resultado econômico de todos os seus esforços. A bondade que você tem para com os demais poderá estimular a generosidade de outra pessoa para com você. Por outro lado, uma celebração poderá transformar-se em algo muito mais romântico. Obterá financiamento para um projeto e o dia 13 de fevereiro será bom para impressionar seus investidores ou sócios.

PEIXES

19 fev. – 20 mar. O Dia de São Valentim [Dia dos Namorados em vários países] transformará um de seus sonhos realidade. Você se sentirá muito intuitivo nos próximos dias. Siga sua voz interior. Esclareça todas as suas dúvidas antes de pôr sua relação em risco. Seja cauteloso antes de dar o primeiro passo e revelar todos os seus sentimentos. Se estiver solteiro, poderá atrair mais de um namorado em potencial. No dia 9 de fevereiro comparecerá a um evento beneficente e seus amigos o ajudarão para que seja um dia memorável. Aproveite o dia de São Valentim para sair da cidade.

ÁRIES

21 mar. – 19 abr. No início da semana você será mais criativo do que nunca no trabalho. Por volta de 9 ou 10 de fevereiro surpreenderá seus clientes ou chefes com um desempenho deslumbrante. Em questões de saúde, busque o conselho de um médico ou um dentista para obter soluções. Em 12 de fevereiro poderá encontrar um novo financiamento para ampliar seu negócio ou conhecer novos investidores. O Dia de São Valentim será radiante.

TOURO

20 abr. – 20 mai. Esta semana será crucial para sua carreira. Pode ser que surja uma entrevista para uma promoção. Pergunte a seu chefe sobre novas oportunidades para avançar no trabalho. Sem dúvida, fevereiro será o mês mais importante de todo o ano para o seu progresso profissional. Organize-se bem para que no Dia de São Valentim possa passar mais tempo com seu par. Se estiver sozinho, conhecerá alguém atraente em uma conferência ou em outro evento cultural. Pode ser que surja uma viagem ao exterior ou receba ingressos para uma peça de teatro ou um concerto importante. São Valentim será um dia memorável.

GÊMEOS

21 mai. – 21 jun. Pode ser que você tenha de encurtar as férias para iniciar um novo projeto de trabalho. A lua nova de 8 de fevereiro trará a oportunidade de viajar para o exterior ou trabalhar com pessoas na esfera internacional. Receberá boas notícias sobre uma hipoteca ou um financiamento para reformar sua casa. Busque um empreiteiro. O dia de 13 de fevereiro será bom para procurar um bichinho de estimação. Festeje São Valentim em casa, cozinhando algo com seu par, com flores e velas românticas. Será encantador. Se não tiver namorado, um irmão ou outro membro da família poderá lhe apresentar a alguém com quem surpreendentemente terá muita química.

CÂNCER

22 jun. – 22 jul. Esta semana será muito boa no campo das finanças. Chegarão novas oportunidades para ver seus rendimentos crescerem. Reúna-se com seu assessor financeiro para analisar as mudanças positivas que chegam. No amor, faça planos para sair da cidade no dia 13 ou 14 de fevereiro. Sua vida amorosa prosperará muito nos próximos dias, tanto se tiver um relacionamento íntimo como se estiver a ponto de se iniciá-lo. São Valentim será seu dia mais apaixonado.

LEÃO

23 jul. – 22 agos. Inicia-se uma grande semana para o amor. São Valentim será uma data para repensar um possível casamento ou, se estiver solteiro, conhecer alguém novo e entusiasmado. Chegam tempos de estabilidade, espontaneidade e surpresa. Em meados da semana receberá boas e repentinas notícias financeiras, como um aumento de salário, o que lhe dará muita energia. É possível que planeje uma viagem para compras no próximo fim de semana e adquira algo para sua casa. Em 13 de fevereiro a comunicação com seu amor será muito fluida.

VIRGEM

23 agos. – 22 set. Não terá de esperar o Dia de São Valentim para sentir o amor. Cupido estará rondando durante toda a semana. Em 7 de fevereiro não permita que uma preocupação com o trabalho o distraia de uma conversa romântica. Seu generoso coração e sua personalidade vencedora lhe permitirão atrair tudo o que desejar. Se estiver pensando em ter um filho, é o momento. Planeje uma viagem romântica para o Dia de São Valentim e não a esquecerá por muito tempo.

LIBRA

23 set. – 22 out. Esta semana é perfeita para despertar o romance. Serão dias com muitas possibilidades para encontrar o amor ou para festejar o amor que já tem. Na terça-feira, dia 9, poderá ter um encontro a cegas muito divertido. No dia de São Valentim poderá desfrutar de um coquetel com amigos ou um jantar muito sensual.

ESCORPIÃO

23 out. – 21 nov. Esta semana você terá um grande magnetismo e se sentirá irresistivelmente atraente. Planeje uma escapada curta para aumentar a diversão nos próximos dias. A semana estará repleta de experiências felizes na sua vida social. São Valentim não será um dia só para o amor, pois você também estará rodeado de muitos amigos.

SAGITÁRIO

22 nov. – 21 dez. Este ano você encontrará o presente perfeito para o dia de San Valentim. Se quiser manter a surpresa, não comente com ninguém ou pode ser que acabem deixando escapar o segredo. Em 8 de fevereiro melhorará a comunicação e surgirão novos projetos e viagens. Em 9 de fevereiro desfrutará de uma grande vitória em sua carreira profissional. Se deseja pedir um aumento, programe uma reunião para esse dia. Para o São Valentim, organize uma escapada a um hotel de luxo ou uma casa rural.

CAPRICÓRNIO

22 dez. – 19 jan. Uma viagem com amigos fará com que tenha de esticar um pouco seu orçamento, mas não se arrependerá e a diversão dará frutos. Em 8 de fevereiro chegará uma nova oportunidade para ganhar dinheiro. É uma semana ideal para comprar roupa e transformar sua aparência para sentir-se um pouco mais atraente e moderno. Também é um bom momento para formar alianças internacionais e desfrutar de uma viagem fabulosa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_