_
_
_
_
_

Os Rolling Stones desembarcam na América Latina

Banda britânica inicia no Chile turnê regional que incluirá Argentina, Uruguai, Brasil, Colômbia e México

A banda britânica The Rolling Stones (e-d) Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger e Rum Wood perto do estádio Nacional Santiago de Chile (Chile).
A banda britânica The Rolling Stones (e-d) Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger e Rum Wood perto do estádio Nacional Santiago de Chile (Chile).Elvis González (efe)
Mais informações
Keith Richards, viciado em blues
30 frases que demonstram que Keith Richards é um fenômeno da oratória

Protegidos por uma quinzena de guarda-costas e assistidos por uma equipe de 140 pessoas, os Rolling Stones chegaram ao Chile procedentes de Los Angeles, Estados Unidos. Dessa forma, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts voltam à América Latina depois de dez anos de ausência com uma turnê que começa nesta quarta-feira em Santiago do Chile, em meio a um enorme entusiasmo.

No Estádio Nacional já está instalado o palco de 58 metros de comprimento e 25 metros de profundidade no qual farão um show para o qual foram vendidos mais de 55.000 ingressos. Segundo a imprensa chilena, o grupo mais famoso da história do rock se alojou no 22º andar de um hotel de onde se vê a cidade e que os mantém razoavelmente isolados das dezenas de fãs à espreita de qualquer movimento de suas satânicas majestades.

O América Latina Olé Tour, que tem início nesta quarta em Santiago, é uma continuação da turnê que em 2015 realizaram por grandes estádios da Europa e Estados Unidos, denominada Zip Code Tour. Além da apresentação na capital chilena, a turnê inclui três shows em Buenos Aires (Argentina), um em Montevidéu (Uruguai), quatro no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre), um em Lima (Peru) e outro em Bogotá (Colômbia), encerrando-se nos dias 14 e 17 de março na Cidade do México.

Nos dias que antecederam o giro latino-americano, os Stones, com mais de 20 discos gravados em estúdio, quiseram saber através de suas redes sociais quais canções os fãs desejariam que tocassem. O convite trouxe uma avalanche de pedidos. She's a Rainbow (1967), que no Chile foi utilizada como publicidade de uma instituição financeira, e Anybody Seen My Baby, o tema do álbum Bridges To Babylon (1997), She's So Cold, do disco Emotional Rescue, de 1980, e a mítica Like A Rolling Stone, composta por Bob Dylan, foram as preferidas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_