_
_
_
_
_

Barça vence o Espanyol por 4 a 1

Com show de Neymar, Messi e Iniesta, time da casa virou o jogo e foi caçado pelo rival

Neymar comemora após marcar.
Neymar comemora após marcar.M. Fernandez (AP)

O Barcelona venceu o Espanyol por 4 a 1, no Camp Nou, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Rei. A equipe de Luis Enrique contou com as estreias de Arda Turan e Aleix Vidal, contratados no início da temporada. Neymar e Messi e Iniesta foram os grandes destaques do jogo e comandaram a goleada do Barça. O time da casa, aliás, saiu atrás no placar. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Dani Alves errou passe no campo de ataque e viu o Espanyol abrir o placar com Caicedo. Mas a resposta veio apenas 4 minutos depois, com Messi, que recebeu de Iniesta e tocou na saída do goleiro López. O argentino, inspirado, marcou mais um aos 43, em cobrança de falta perfeita. 

Atrás no placar, o Espanyol voltou para o segundo tempo com os nervos à flor da pele. E logo aos 4 minutos, Piqué marcou o terceiro do Barca e deixou a situação ainda pior para o time visitante, que passou a caçar os jogadores do rival em campo. Resultado: dois jogadores expulsos e 7 cartões amarelos no total. Aos 42 minutos, contra apenas 9 jogadores do Espanyol, Neymar fechou o placar para o Barcelona, que abre boa vantagem para o jogo de volta das oitavas na próxima quarta-feira, dia 13.

Veja como foram todos os lances de Barcelona x Espanyol:

Ficamos por aqui. Muito obrigado pela companhia e até a próxima.
O EL PAÍS acompanhará ao vivo o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei, na próxima quarta-feira.
O Barça abre boa vantagem para o jogo de volta das oitavas no próximo dia 13. Para o zagueiro Piqué, porém, a fatura ainda não está definida: "Eles jogaram muito forte, muito pesado e tentaram nos impedir de jogar. Eles ainda estão vivos na competição".
FIM DE JOGO! Apita o árbitro, grande vitória de virada do Barcelona no Camp Nou: 4 a 1. Dois gols de Messi, um de Piqué e um de Neymar contra um de Caicedo pelo Espanyol.
PERDEU!! Aos 48 minutos, Messi recebe dentro da área e até poderia finalizar, mas prefere tocar para Suárez, que perde seu segundo gol feito na partida.
Neymar foi um pesadelo para a defesa do Espanyol durante o jogo inteiro, e acabou coroado com o golaço no fim.
Aos 41, Neymar rouba a bola no ataque, toca para Messi. O argentino devolve linda bola para o brasileiro, que pega de primeira e faz um golaço no Camp Nou: 4 a 1 Barcelona, de virada.
GOOOOOL DO BARCELONA!! NEYMAR!!
Aos 40 minutos do segundo tempo, foram 7 defesas do goleiro do Espanyol contra apenas 1 de Ter Stegen. Os números mostram o tamanho do desequilíbrio da partida.
UHHHH! Messi lança Suárez dentro da área. O uruguaio cruza para o meio, a bola passa por todo mundo e Vidal arremata do outro lado. A zaga tira a bola em cima da linha.
PRA FORA!! Aos 35 minutos, Neymar bate escanteio na cabeça de Suárez, que erra o cabeceio e perde gol incrível.
Foram mais 3 amarelos nos últimos minutos: Rocco, Messi e Franco. No total, 2 vermelhor e 7 amarelos para o Espanyol e 4 amarelos para o Barça.
Os jogadores do Espanyol perderam a cabeça. E Neymar se aproveita: tentou dar um chapéu conhecido como "lambreta" e deixou os rivais ainda mais irritados.
Mais um expulso no Espanyol! Aos 30 minutos, Diop discute com Suárez e é expulso pelo árbitro. Fica com 9 o Espanyol, que agora vai lutar para não ser goleado.
López! Neymar avança pela esquerda e toca para o meio. A bola sobra para Suárez, que chuta forte em cima do goleiro!
ESQUENTA O JOGO. Aos 27, Piqué protege pela direita do ataque e Álvarez cai, com a mão no rosto. O juiz dá falta e mostra o amarelo para o zagueiro do Barça.
EXPULSO! Aos 26, Pérez derruba Alba, leva o segundo amarelo e é expulso pelo árbitro. Fica com um a menos o Espanyol, que perde por 3 a 1.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_