_
_
_
_
_

River Plate vence o Sanfrecce por 1 a 0 e está na final do Mundial de Clubes

Time argentino espera vencedor de Barça x Guangzhou, que se enfrentam na quinta-feira

Jogadores comemoram o gol de Alario.
Jogadores comemoram o gol de Alario.E. Hoshiko (AP)

River Plate e Sanfrecce Hiroshima jogaram nesta quarta-feira para definir o primeiro finalista do Mundial de Clubes da FIFA de 2015. E deu River. A vitória por 1 a 0, com gol de Alario, foi sofrida. O lance decisivo aconteceu após saída errada do arqueiro japonês, aos 25 minutos do segundo tempo. Maidana dividiu com o goleiro Hayashi, ganhou de cabeça e Alario, também de cabeça, empurrou para as redes. A vitória foi do time argentino mas não é possível dizer que o resultado foi justo. O Sanfrecce perdeu pelo menos quatro chances claras de gol no primeiro tempo graças a grande atuação do goleiro Barovero, que estava inspirado. Ele salvou a equipe na primeira etapa e deu fôlego para o técnico Marcelo Gallardo consertar o time na segunda etapa. Com a entrada de Lucho González, o River cresceu, parou de ser ameaçado pelo atual campeão japonês e conseguiu seu gol. Depois, administrou o resultado e saiu de Osaka comemorando a vaga na final.

Agora, os argentinos esperam pelo vencedor de Barcelona x Guangzhou, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 8h30, com minuto a minuto ao vivo aqui no El PAÍS. A final será disputada no próximo domingo, também às 8h30.

Veja como foram todos os lances de River Plate x Sanfrecce Hiroshima no minuto a minuto:

Ficamos por aqui. Obrigado pela companhia e até a próxima!
O gol da partida foi marcado por Alario aos 25 minutos do segundo tempo. (FOTO: AP)
Fim de jogo!! O River vence o Sanfrecce por 1 a 0 e está na final do Mundial de Clubes da FIFA!
Vamos chegando ao fim do jogo. O River vai esperar pelo vencedor de Barcelona x Guangzhou na final.
AMARELO. Aos 45, Morisaki faz falta dura em Sánchez e leva o cartão.
44 minutos. Boa defesa de Barovero após chute de Shiotani.
Assim foi a comemoração de Alario no gol do River. (FOTO: GETTY)
A torcida do River Plate faz muita festa em Osaka!
A quatro minutos do fim da partida, o River tenta segurar a bola no ataque e espera o tempo passar. O Sanfrecce fica sem ação no jogo.
PRA FORA! Aos 39, Aoyama, capitão do time japonês, domina pela lateral direita da área e solta o pé. A bola sai por cima do gol.
38 minutos. Última alteração no River. Entra o meia Mayada no lugar de Mercado.
Realmente entrou muito bem no jogo Lucho González. O meia experiente acalmou o time do River e conseguiu manter a equipe na pressão no campo de ataque.
QUASE!! Aos 35, Lucho recebe pela direita, toca para Mercado na passagem, que cruza para Mora. O atacante, dentro da pequena área, desvia mal e a bola sai fraca, sem perigo.
Linda de jogada de Viudez! Aos 33, o atacante dá lindo drible por baixo das pernas do zagueir japonês. Segura a posse de bola no campo de ataque o River, que domina o jogo depois do gol. 1 a 0.
AMARELO! Aos 32, Shiotani faz falta em Viudez e leva o cartão.
Última alteração no Sanfrecce, que vai para o ataque. Aos 31 minutos, Chajima sai para a entrada do atacante Sato, artilheiro do time japonês.
O jogo caminhava tranquilamente para a prorrogação, mas uma saída errada do goleiro Hayashi complicou o time japonês. Alario fez 1 a 0 para o River.
Aos 25 minutos, cruzamento para a área do Sanfrecce. Maidana divide com o goleiro, que saiu mal, e a bola sobra para Alario, que desvia de cabeça para o fundo das redes! 1 a 0 River Plate.
GOOOOOOOOOLLLLL DO RIVER!!!
O brasileiro está muito cansado. Ele é boa opção do Sanfrecce para puxar os contra-ataques e já correu muito. Faz boa partida o atacante brasileiro, camisa 9 do time japonês.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_