_
_
_
_
_

Real Madrid vence o Malmö por 8 a 0 com show de Ronaldo e Benzema

Real Madrid aplica goleada histórica sobre o time sueco Benzema fez três para o time merengue e Cristiano Ronaldo marcou quatro

Ronaldo festeja seu quarto gol no jogo.
Ronaldo festeja seu quarto gol no jogo.J. MEDINA (REUTERS)

Real Madrid x Malmö, um jogo que valia pouco para ambos os times na Champions League. Para o time sueco, a vitória poderia valer um lugar na Europa League. Para o time espanhol, porém, era obrigatório vencer para deixar a equipe tranquila para a partida de domingo, contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Mas a vitória por 8 a 0 fez muito mais do que isso: curou a ferida que estava aberta no Bernabéu desde a derrota por 4 a 0 para o Barcelona.

O Real Madrid degustou de um banquete contra o Malmö na última partida da fase de grupos da Champions. Oito gols, quatro de Cristiano, três de Benzema e um de Kovacic para igualar a maior goleada na história da Champions. Em menos de 25 minutos, Benzema encaminhou a vitória com dois gols. No primeiro, mandou para as redes pegando rebote na área depois de uma jogada coletiva da equipe, que viveu perto do gol rival durante toda a partida. Cristiano avançou pela esquerda, cruzou para a pequena área e o arremate de Isco foi bloqueado por um defensor em cima da linha. A bola sobrou para o francês e o Real festejou o primeiro. Dez minutos depois Benzema voltou a aparecer, agora cabeceando depois de cruzamento de Cristiano. O português, muito ativo durante todo o jogo, serviu muito bem Benzema. E antes do intervalo converteu o primeiro em cobrança de falta. Com esse gol, iguala os 10 de falta direta de Juninho Pernanbucano em Ligas dos Campeões e fica a só um do recorde, que ainda pertence a Del Piero, com 11.

O festival de Cristiano continuou no segundo tempo. Logo no início, bateu o goleiro Wiland depois de aproveitar o rebote de um chute de Danilo. Três minutos depois, fez o quinto também após uma jogada do lateral brasileiro. Cristiano finalizou sua noite estelar com o sexto do Real, o quarto de sua conta particular. Benzema deixou Isco sozinho com um passe de calcanhar e o meia viu a movimentação do português, que não falhou diante de Wiland. Kovacic fez o sétimo do festival madridista. Benzema o oitavo com mais de 15 minutos faltando para o fim do jogo. Com sua atuação estelar, Ronaldo já é o jogador com mais gols em uma mesma fase de grupos da Champions, 11, superando o holandês Van Nistelroy.

Veja como foram os lances de Real Madrid x Malmo no minuto a minuto:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!
11 times já estão classificados para as oitavas de final da Champions League: grupo A: Real Madrid e PSG; grupo B: Wolfsburg e PSV; grupo C: Atlético de Madri e Benfica; grupo D: Manchester City e Juventus; grupo E: Barcelona; grupo F: Bayern de Munique; grupo H: Zenit.
Fim de jogo!! Real Madrid vence por OITO a ZERO (8 a 0) o Malmö no Santiago Bernabéu! Quatro gols de Cristiano Ronaldo, três de Benzema e um de Kovacic.
Assim comemorou Benzema o oitavo gol da partida!
PRA FORA!!!! Cheryshev recebe de Isco na entrada da área e bate de chapa, de esquerda, e a bola passa raspando a trave direita do Malmö. Quase o nono gol no Bernabéu!
O Manchester United vai sendo eliminado da Champions League. O time inglês vai perdendo para o Wolfsburg por 3 a 2 e perde a vaga para o PSV, que vence o CSKA por 2 a 1 por enquanto.
PERDEU!!! Aos 41, Cristiano leva a bola pela esquerda e cruza para a área. Jesé domina, dribla um zagueiro mas perde o tempo da bola, que fica para o goleiro. Continua 8 a 0 para o Real Madrid.
QUASE CASEMIRO!!! O brasileiro, que faz grande partida, chuta do meio de campo e quase faz um golaço por cobertura. a Bola saiu por pouco, para alívio de Wiland!
37 minutos. Isco arrisca de fora da área para a boa defesa de Wiland.
Alteração no Malmö: saiu Rakip para a entrada de Kroon.
Posse de bola: 60% para o Real e 40% para o Malmö.
Gol importante na rodada: O CSKA faz 1 a 0 no PSV e vai salvando o United. Se a vitória do time russo se confirmar, o Manchester se classifica para a próxima fase e o PSV fica fora.
Alteração no Real: Sai Kovacic para a entrada de Cheryshev. Aliás, foi graças à escalação irregular de Cherishev que o Real foi eliminado da Copa do Rei. Relembre essa história aqui: http://cort.as/a0CG
A maior goleada da história do Real na Champions foi um 9 a 0, em 1961.
O Malmö erra na saída de bola aos 28 minutos. Kovacic faz o desarme e toca para Benzema, que dribla o zagueiro e fuzila para marcar seu terceiro gol no jogo! OITO a ZERO impressionante para o Real Madrid!
GOOOOOOOOOLLLLL!!! 8 a 0 !!! BENZEMA !!!
27 minutos. O Real está inteiro no ataque. Marcelo tenta a jogada com Jesé pela esquerda mas a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_