_
_
_
_
_

Primeira imagem de Renée Zellweger na nova aventura de Bridget Jones

Atriz volta ao papel 14 anos depois, desta vez ao lado de Patrick Dempsey

Imagem da rodagem do terceiro episódio de ‘Bridget Jones’.
Imagem da rodagem do terceiro episódio de ‘Bridget Jones’.Twitter

O terceiro episódio da saga cômica de Bridget Jones demorou 14 anos para chegar, mas já está a caminho. A Universal Pictures confirmou na sexta-feira pelo Twitter –com uma foto de Renée Zellweger caracterizada no papel da protagonista– que a rodagem de Bridget Jones’ Baby já começou.

Colin Firth, que participou dos dois episódios anteriores, confirmou que estará presente no terceiro. E, embora o intérprete britânico Hugh Grant tenha abandonado o barco, uma nova inclusão foi feita para o posto de “terceiro na discórdia” dos enredos amorosos da protagonista: Patrick Dempsey, ex-ator de Grey’s Anatomy.

Mais informações
Nova Renée Zellweger brilha em Paris
A surpreendente transformação de Renée Zellweger
Não parece, mas é Uma Thurman

“É agradável estar trabalhando na Inglaterra. É uma alegria absoluta trabalhar com Renée e Colin”, disse Dempsey à imprensa britânica. O ator também subiu uma foto em sua conta do Instagram de sua estada na Inglaterra, onde o filme está sendo filmado.

Renée Zellweger em uma cena de ‘O Diário de Bridget Jones’.
Renée Zellweger em uma cena de ‘O Diário de Bridget Jones’.

Até agora não foram revelados detalhes de Bridget Jones’ Baby, razão pela qual os fãs ainda vão ter de esperar alguns meses para conhecer, pelo menos, o argumento desse novo episódio das aventuras e casos amorosos da jornalista solteirona que conquistou o coração do sedutor Daniel Cleaver.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_