_
_
_
_
_

Um ‘baby shower’ surpresa para Mark Zuckerberg e sua esposa

Fundador do Facebook postou nas redes sociais fotografias da festa, organizada por seus alunos

Mark Zuckerberg, sua esposa, Priscilla Chan, com seus alunos.
Mark Zuckerberg, sua esposa, Priscilla Chan, com seus alunos.Facebook

Mark Zuckerberg e sua mulher, Priscilla Chan, serão brevemente pais de uma menina, segundo ambos divulgaram no final de julho. Para comemorar a proximidade do nascimento, os alunos do fundador e CEO do Facebook, de 31 anos de idade, organizaram na segunda-feira um chá de bebê surpresa para o casal.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan na festa.
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan na festa.facebook

Zuckerberg usou a sua rede social, como fazem milhões de usuários, para compartilhar seis imagens do evento privado.

Nas fotografias, que já foram curtidas por quase 500.000 usuários, veem-se os futuros pais abrindo presentes, tomando aperitivo, participando de brincadeiras e brindando com os amigos. “Os estudantes dos quais sou mentor em nossa comunidade organizaram uma festa surpresa para mim e Priscilla. Muito amor e muita diversão”, escreveu Zuckerberg no Facebook, dono do único perfil, na plataforma, que não pode ser bloqueado.

Zuckerberg brinda com seus amigos.
Zuckerberg brinda com seus amigos.Facebook
Mais informações
Uma aldeia chamada Facebook
Facebook dobra o lucro anual
Zuckerberg, a ‘loteria’ dos livros
A mensagem do Facebook

Ao anunciar a gravidez de sua mulher –também no Facebook--, em julho, Zuckerberg explicou que vinham tentando ter um filho havia dois anos e que Chan, de 30 anos de idade, havia sofrido três abortos. Dessa vez, porém, o empresário confirmou que tanto o bebê quanto sua mulher estavam bem e que o risco era baixo.

Zuckerberg e Chan se conheceram em uma festa em Harvard, onde os dois estudavam, em 2003, e se casaram em 2012. Ela estudou biologia e trabalhou como pediatra no hospital central de San Francisco, ao qual o marido fez uma doação de 75 milhões de dólares, como parte de seus vários projetos de filantropia.

Zuckerbeg participando em um dos jogos.
Zuckerbeg participando em um dos jogos.Facebbok

“Chan e a nossa filha estão saudáveis, tenho muita vontade de conhecê-la e o nosso cachorro Beast não faz nem ideia do que vem por aí. Na ecografia, ela até fez um sinal para mim com o polegar, como o do curtir, por isso estou convencido de que vai ser como o pai”, disse o empresário.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_