_
_
_
_
_

Sam Smith interpreta a nova canção de ‘007 Contra Spectre’

O artista britânico será o intérprete da canção do novo filme da saga de James Bond

No Reino Unido, tentar averiguar a identidade do intérprete da música tema de cada novo filme da saga James Bond virou uma tradição. Tanto que até movimenta as casas de apostas.

Para 007 Contra Spectre, filme número 24 da saga 007, os nomes mais cotados eram Ellie Goulding, Lana del Rey e até mesmo Radiohead. Mas finalmente o escolhido foi Sam Smith. Hoje ficou confirmado que o britânico interpretará Writing’s On The Wall, a canção principal do filme, que tem pré-estreia mundial em 26 de outubro em Londres.

Mais informações
‘Trainspotting’ volta 20 anos depois
'Que horas ela volta?': parece da família, mas não é
Alejandro Iñárritu e Leonardo DiCaprio: filmagem infernal

O anúncio de que Smith será o sucessor de Adele, que em 2012 interpretou Operação Skyfall, chega depois de vários desmentidos feitos pelo próprio artista. Semana passada, ele negou num programa da BBC 2 que seria o escolhido, mas ontem compartilhou uma imagem nas redes sociais de um anel com o logotipo da organização criminosa que dá nome ao novo filme de Bond. “Este é um dos marcos de minha carreira”, declarou Smith, principal atração deste sábado no festival Dcode, em Madri.

007 Contra Spectre, o segundo filme da saga dirigido por Sam Mendes, conta de novo com Daniel Craig como o agente 007, além de Christoph Waltz, Léa Seydoux, Monica Bellucci e os já presentes em Operação Skyfall Ben Whishaw, Naomie Harris e Ralph Fiennes. O longa tem estreia no Brasil prevista para 5 de novembro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_