_
_
_
_
_

‘Fly Away’: até Lenny Kravitz sucumbiu ao #penisgate

Roqueiro virou trending topic depois que seu pênis decidiu se libertar das calças justas

Uma imagem do polêmico concerto.
Uma imagem do polêmico concerto.Cordon Press

Faz muitos anos que Lenny Kravitz usa calças apertadíssimas. Sejam elas de vinil, couro ou camurça. São tantos anos que no fim das contas seu pênis decidiu sair, respirar e se libertar de suas calças justas. Ele o fez ao som de American Woman (teria sido incrível ao som de Fly Away) e, involuntariamente, Kravitz se tornou na terça-feira um trending topic mundial e uma máquina incontrolável de gerar manchetes.

Tudo aconteceu enquanto o cantor abria seu show em Estocolmo. Aos 11 segundos de música, o artista se agachou e o tecido de sua calça cedeu à pressão. Sua mania de não usar roupa de baixo fez com que sua parte mais íntima saísse ao palco pelo rasgo da calça. O que poderia ter sido um simples flagrante capaz de imortalizar para sempre a estampa da sua cueca, acabou se tornando a notícia viral do dia (e da semana).

Depois de perceber o que havia acontecido, Kravitz tentou disfarçar e ficou de pé como querendo dizer “não aconteceu nada”. Mas já era tarde. Seu pênis escapando das calças havia sido registrado pelas câmeras e já é estrela indiscutível de gifs e de todo tipo de imagens.

Com muito senso de humor, Kravitz tuitou uma mensagem de Steven Tyler (Aerosmith) sobre o #penisgate que todo mudo comenta (“Cara, sem cueca e com piercing. Caralho, você nunca tinha me mostrado isso”):

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_