_
_
_
_
_
Tragédia em Beverly Hills

Jovem de 21 anos é encontrado morto dentro da piscina de Demi Moore

Nem a atriz nem suas filhas estavam na casa quando a polícia encontrou a vítima

A atriz Demi Moore.
A atriz Demi Moore.VALERIE MACON (AFP)

Um homem de 21 anos foi encontrado morto na piscina da casa da atriz Demi Moore na manhã de domingo. Foi encontrado pela polícia às 05:30 (horário local). Segundo o site TMZ, que foi o primeiro a dar a notícia, o jovem não sabia nadar, teria caído na piscina da casa de Demi Morre em Beverly Hills e teria morrido afogado na noite de sábado. Não se revelou sua identidade ainda, mas a polícia garantiu que não se trata de um familiar de Moore.

A atriz, de 52 anos, não estava em sua casa no momento, pois está viajando há dias. Um vizinho relatou ao TMZ que as três filhas da atriz com Bruce Willis tinham ficado na casa de Demi Moore nos últimos dias e organizaram festas “todo dia, dia e noite”. No entanto, a polícia reiterou que nenhuma delas estava na casa no momento.

Rumer, a mais velha, está viajando com o tour do programa Dancing With the Stars; Scout e Tallullah estão em Nova York, onde vão comemorar os 24 anos da primeira na segunda-feira, como conta a revista People. E é possível comprovar isso no Instagram da mais nova, Tallullah, que publicou fotos de festas na piscina há duas semanas, mas nos últimos dias só subiu imagens se divertindo na noite nova-iorquina.

Mais informações
Amy Winehouse, mito e naufrágio
Crânio de diretor de ‘Nosferatu’ pode ter sido roubado em ritual
Os filhos de Audrey Hepburn brigam por sua herança

Segundo a última atualização do site TMZ, a festa na casa da atriz de Ghost tinha sido organizada pelo zelador da casa, que teria convidado a vítima e outro grupo de pessoas. Em algum momento da noite todos saíram e deixaram o jovem de 21 anos na casa, e ao voltar o encontraram já morto na piscina.

Os representantes de Demi Moore ainda não fizeram um comunicado oficial e a polícia continua investigando.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_