_
_
_
_
_

Filho de Nick Cave morre ao cair de um penhasco na Inglaterra

Arthur, de 15 anos, faleceu na cidade de Brighton

Fernando Navarro
Nick Cave com seus dois filhos no documentário ‘20.000 Dias na Terra’. Arthur é o da esquerda.
Nick Cave com seus dois filhos no documentário ‘20.000 Dias na Terra’. Arthur é o da esquerda.

Tragédia na vida de Nick Cave. Segundo o jornal britânico The Independent, seu filho Arthur, de 15 anos, morreu após cair de um dos penhascos de Ovingdean, na cidade britânica de Brighton, onde o músico mora com a família. A morte foi confirmada pela polícia do condado de Sussex. Arthur Cave era um dos filhos gêmeos do cantor. O outro é Earl. Ao que parece, o menor foi encontrado pelos serviços de emergência na passagem subterrânea de Ovingdean, ao redor das 18h de terça. Morreu em decorrência dos ferimentos no hospital de Royal Sussex County. No momento da morte, Nick Cave e sua esposa, Susie Bick, estavam no hospital.

Cave foi visto em várias ocasiões acompanhado de seus dois filhos. No documentário 20.000 Dias na Terra, um retrato íntimo sobre seu processo criativo mas também sobre sua vida em Brighton, onde mora há anos, tanto Arthur como Earl aparecem com o pai em mais de uma cena. No premiado filme, Cave reconhece a importância dos filhos em sua vida, que durante tantos anos foi atormentada pelas drogas e a música.

Susie Bick e Nick Cave com seus filhos, Earl, e à direita, Arthur, em uma imagem de 2012.
Susie Bick e Nick Cave com seus filhos, Earl, e à direita, Arthur, em uma imagem de 2012.Nick Harvey

Este redator pôde entrevistá-lo recentemente por causa do lançamento de seu novo livro, The Sick Bag Song (2015). Durante a conversa, o músico e escritor falou sobre esta etapa da sua vida como um “grande momento” e disse que esperava saber transmitir sua curiosidade e interesse pela criatividade, seja na música, na literatura ou no cinema, aos seus dois filhos, aos quais estava muito unido.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_