_
_
_
_
_
Estilo

Filhas de Meryl Streep, um trio na moda

Focadas nas carreiras de atrizes e modelos, as irmãs protagonizam campanha publicitária

Grace (à esq.), Louisa e Mamie, na campanha para &Other Stories.
Grace (à esq.), Louisa e Mamie, na campanha para &Other Stories.Stephen Shore

Não dá para negar de quem são filhas. Mamie, Grace e Louisa Gummer possuem os fortes traços faciais de sua mãe, Meryl Streep. Também seu talento para o mundo do espetáculo. Mamie (Califórnia, 1983), estreou aos três anos no filme A Difícil Arte de Amar, com Jack Nicholson e sua progenitora. Agora, depois de aparecer em vários filmes e séries, interpreta Nancy Crozier na série de TV The Good Wife. Grace (Nova York, 1986) estreou aos sete anos em A Casa dos Espíritos e, já adulta, apareceu no filme independente Frances Ha, na série American Horror Story e nas últimas temporadas de The Newsroom. Louisa (Califórnia, 1991) é formada em Psicologia e, embora tenha acabado de assinar com a agência de modelos IMG, já trabalhou para Dior e apareceu nas páginas de várias revistas.

As irmãs Gummer-Streep.
As irmãs Gummer-Streep.Stephen Shore / &Other Stories

Agora estas três irmãs dão mais um passo a mais em seu caminho para a fama graças à última campanha da marca &Other Stories. Em frente às objetivas do fotógrafo Stephen Shore, famoso por retratar a América do Norte mais tradicional, as garotas do clã Gummer-Streep posam com atitude e roupas naturais para divulgar a segunda coleção limitada de bolsas e sapatos que a designer de acessórios Clare Vivier assina junto com a marca sueca, que pertence ao grupo H&M.

A escolha não poderia ser mais propícia, não apenas porque &Other Stories está voltando seus esforços na conquista do mercado norte-americano, também porque Vivier usa a estética californiana em suas criações, e as irmãs estão muito ligadas ao estado. “Conheci Mamie quando ela protagonizou um vídeo que fizemos para a inauguração de nossa loja nova-iorquina em 2013. Através dela conheci Louisa, que terminou sendo a primeira funcionária daquele estabelecimento. Depois chegou Grace, que é tão encantadora quanto suas irmãs”, declarou durante o lançamento da designer que, além de seu envolver na campanha cedeu seu próprio estúdio em Los Angeles para realizá-lo.

A chegada das irmãs confirma a tendência de optar pelos filhos de celebridades para campanhas publicitárias de moda

Com a chegada das Gummer-Streep está confirmada mais uma vez a tendência de optar pelos filhos de celebridades para a publicidade de moda. Dylan, a filha de Sean Penn e Robin Wright, acaba de começar sua carreira como manequim e, no entanto, já ocupou a capa do número de dezembro da revista LOfficiel Itália.

Mais informações
Victoria’s Secret fica sem ‘anjos’
Moda e Oscar: um amor de cinema
Tom Brady e Gisele Bündchen, o novo casal favorito da América

Outras que se concentraram nas passarelas são as pequenas do clã Baldwin. Sobretudo as primas Hailey e Ireland Baldwin, que no ano passado protagonizaram desfiles, campanhas e editoriais, e hoje são consideradas ícones de estilo nos meios e blogs do setor. Rafferty Law, filho de Jude Law, estreou em plena semana da moda de Nova York para Donna Karan. As descendentes de dois mitos dos oitenta, Silvester Stallone e David Hasselhoff, também querem fazer carreira no mundinho da moda. Enquanto Hayley Hasselhoff triunfa como manequim de tamanhos grande, Sistine Stallone, ainda menor de idade, acaba de ser contratada por uma agência. Por outro lado, Dylan Brosnan e Jack Kilmer, filhos de Pierce Brosna e Val Kilmer, protagonizam uma das últimas campanhas de Saint Laurent Paris e Elettra Rossellini seguiu os passos de sua mãe, Isabella, e é uma das porta-vozes da gigante de cosméticos Lancôme.

Meryl Streep, com seu marido e as três filhas, em foto de 2011.
Meryl Streep, com seu marido e as três filhas, em foto de 2011.CORDON PRESS

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_