_
_
_
_
_

Dez fantasias de carnaval que precisam da ajuda de amigos e muita coordenação

já não adianta apenas se fantasiar, também é preciso atuar

Mais informações
Carnaval 2016: As músicas da crise
Transexuais e pessoas com deficiência já podem ser Rainhas do Carnaval no Uruguai
Deixe-se guiar por Martinho da Vila para descobrir ‘O Samba’
A força do tambor feminino

O carnaval está aí e de novo você não tem fantasia. E o carnaval não é como o Halloween, em que é possível colocar uma capa e caninos postiços e se fantasiar de vampiro. Não, o carnaval é coisa séria. Os grupos de amigos combinam para escolher sua fantasia e tentam dar o troco porque no ano passado outros fizeram uma combinação melhor. Mas a fantasia temática já é coisa do passado: o que está na moda são os grupos de amigos que, além de se fantasiarem, interagem entre eles ou criam uma mini performance e deixam todos de boca aberta. Aqui vão algumas ideias para que você e seus amigos sejam o sucesso dos próximos dias. Mas é preciso ensaiar um pouco antes para que fique perfeito.

1. De montanha russa

A fantasia é um pouco complicada e é preciso um pouco de coordenação e fazer cara de velocidade para que fique realista, mas vale a pena.

2. De Tetris

Além da brincadeira da fantasia, se a noite estiver chata serve para jogar uma partidinha.

3. De engradado de garrafas

Um dos clássicos dos últimos anos, com múltiplas variantes. Essa tem até abridor.

4. De equipe de mecânicos da Fórmula 1

Não sabemos se é “a fantasia em grupo definitiva”, como diz esse vídeo do YouTube, mas está muito bem-feita. Mas tome cuidado ao parar os carros na rua, o motorista pode não ser tão bom na freada como os pilotos profissionais.

5. De Transformer a Playmobil

2x1: se aprender uma performance parece pouco, com essa fantasia você tem duas. Os grupos um pouco mais lentos não devem tentar.

6. De vídeo do YouTube

No fundo é uma ideia que serve para reciclar qualquer fantasia, mas com um papelão servindo como tela de vídeo. Ano passado vocês se fantasiaram de vaqueiros: então esse ano será de filme de vaqueiros. Se vocês tiverem uma fantasia de egípcios, isso pode virar um vídeo da Katy Perry.

7. De Pac Man

Ideal para os nostálgicos. Como demonstra esse vídeo, que tem mais de 48 milhões de reproduções, para conseguir o melhor efeito o ideal é fazê-lo em um lugar com muitos corredores.

8. De comida

A fantasia de sanduíche é ideal para grupos pequenos. Quem tem pouco tempo pode customizar almofadas, prendê-las nas costas e ir de sushi. Sim, cada um tem uma fantasia diferente de outros anos, sempre é possível apostar no prato combinado.

9. De equipe de nado sincronizado.

Bom, sincronizado é modo de dizer. Basta colocar roupa de banho e mexer um pouco os braços. Quem ensaiar uma coreografia certamente fará sucesso.

10. A fantasia com amigos, se não tem amigos

É isso, também existem alternativas para os que não estão acompanhados.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_