_
_
_
_
_

As gêmeas Olsen deixam de sê-lo

Mary-Kate experimentou uma mudança no rosto comparável à de Renée Zellweger

Mary Kate e Ashley Olsen
Mary Kate e Ashley OlsenAP

As gêmeas Olsen, de 28 anos, deixaram de sê-lo. A cirurgia plástica acabou com a enorme semelhança entre elas. Mary-Kate já não tem as bochechas, a mandíbula e nem o nariz de antes; além disso, decidiu mudar o penteado. As irmãs posaram neste fim de semana no tapete vermelho de um evento em Nova York e foi possível ver a mudança física. O representante das Olsen não quis falar do assunto. Mas, nas redes sociais, houve muitos comentários sobre a nova imagem de Mary-Kate, cuja mudança física foi comparada com a experimentada recentemente por Renée Zellweger.

Mary Kate é noiva de Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. Ashley namora com o diretor de cinema Bennett Miller, vinte anos mais velho do que ela.

As Olsen, que ganharam fama como atrizes infantis graças à série Três é Demais, agora são ícones influentes na moda e inclusive estilistas. Há três anos, a revista Time incluiu Mary-Kate e Ashley Olsen na lista dos cem maiores ícones da história da moda, ao lado de Coco Chanel e Miuccia Prada. Entre os primeiros da lista estavam Cristóbal Balenciaga, Tom Ford, John Galliano e Alexander McQueen.

Mais informações
A surpreendente transformação de Renée Zellweger
Keira Knightley luta contra o Photoshop
As artistas aderem à cirurgia digital

As gêmeas popularizaram o look boho chic, uma mistura de roupas caras e baratas, joias maciças e óculos de sol enormes. Algo que parecia pouco mais do que impensável quando, com 12 anos, lançaram sua primeira marca: Marykateandashley. Pensada como uma espécie de catálogo de camisetas, perfumes e objetos de decoração, todos eles produtos de semimerchandising, a marca era distribuída pela cadeia de lojas de baixo custo Wall Mart, nos Estados Unidos, e Alcampo, na Espanha.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_