_
_
_
_
_
SORTEIO

Quartas da Liga dos Campeões terá clássico espanhol e duelo repetido de 2013

O Barcelona enfrenta o Atlético de Madri, enquanto o Real pega o Borussia Dortmund Outros duelos serão entre PSG e Chelsea e Manchester United e Bayern

Imagen de um sorteio prévio da Liga dos Campeões.
Imagen de um sorteio prévio da Liga dos Campeões.

Terminado o sorteio das quartas de final da Champions, o Real Madrid sorriu e o Barcelona e o Atlético de Madri ficaram em tensão. Os alvos enfrentarão o Borussia Dortmund, o mesmo rival que os eliminou nas semifinais de 2013, mas que neste ano joga com mais dúvidas e não poderá contar na ida com o temível Lewandowski (suspenso); os azul-grenás e os colchoneros, por sua vez, deverão resolver a passagem às semifinais entre eles em uma disputa mais igualada. Os dados mostram que nos três cruzamentos entre as duas equipes espanholas neste ano acabaram em empate.

Os jogadores de Carlo Ancelotti vão disputar o encontro de volta em casa, assim como os de Tata Martino. Além disso, o PSG, de Zlatan Ibrahimovic, ficou emparelhado com o Chelsea, de José Mourinho. O  Manchester United, de Moyes, com o Bayern de Munique, de Pep Guardiola, talvez a equipe mais em forma de todo o continente.

As oito equipes se enfrentarão em abril (Ida, 1 e 2 de abril / volta, 8 e 9 de abril) para conseguir estar no sorteio de semifinais, que será no dia 11.

A seguir, celebrou-se o sorteio da Liga Europa, que nas quartas emparelhou o Sevilla com o Porto, o Valência com o Basileia, o Az Alkmaar com o Benfica e o Lyon com a Juventus. As duas equipes espanholas jogarão a volta em casa.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_